LEGALON 90MG 30DRGS

Legalon Cápsula, para o que é indicado e para o que serve? Legalon é um hepatoprotetor indicado para o tratamento dos distúrbios digestivos que ocorrem nas doenças do fígado e das lesões tóxicas do fígado, e como tratamento de suporte na doença inflamatória crônica do fígado e na cirrose hepática. Como o Legalon Cápsula funciona? Legalon é um medicamento fitoteráfico hepatoprotetor (com propriedades de proteção do fígado). Seu componente ativo é silimarina (Silybum marianum), que age como estabilizador das membranas das células do fígado (hepatócitos), resguardando sua integridade e, assim, a função fisiológica do fígado; protege, experimentalmente, a célula hepática da influência nociva de substâncias tóxicas externas ou internas. A partir de 4 semanas de tratamento, Legalon proporciona melhora gradual e progressiva dos sintomas clínicos associados aos casos de hepatite, cirrose hepática ou lesões tóxicas do fígado, tais como distúrbios digestivos, desconforto abdominal, fraqueza, falta de apetite e enjoo. Como usar o Legalon Cápsula? Legalon cápsula destina-se a uso exclusivo pela via oral. As cápsulas devem ser deglutidas por inteiro, com um pouco de líquido.
Você está avaliando:LEGALON 90MG 30DRGS