DENSIS 5MG/100ML INJETÁVEL

Densis (ácido zoledrônico) é utilizado para: - Tratamento da osteoporose em mulheres na pós-menopausa para reduzir a incidência de fraturas do quadril, vertebrais e não vertebrais e para aumentar a densidade mineral óssea; - Prevenção de fraturas clínicas após fratura de quadril em homens e mulheres na pós-menopausa; - Tratamento para aumentar a densidade óssea em homens com osteoporose; - Tratamento e prevenção de osteoporose induzida por glicocorticoides; - Prevenção de osteoporose em mulheres com osteopenia na pós-menopausa; - Tratamento da doença de Paget do osso.
R$1.532,96
R$1.517,63 à vista
Como o Densis funciona? A substância ativa do Densis é o ácido zoledrônico. Este medicamento pertence a uma classe de medicamentos denominada bisfosfonatos. Para o tratamento da osteoporose, no tratamento e prevenção da osteoporose induzida por glicocorticoides e na prevenção de fraturas clínicas após fratura de quadril em homens e mulheres na pós-menopausa. Densis (ácido zoledrônico) age por um ano e você precisará da próxima dose após um ano. Na doença de Paget, Densis (ácido zoledrônico) pode agir por mais de um ano e seu médico lhe informará se você precisa ser tratado novamente. Para prevenção de osteoporose em mulheres com osteopenia na pós-menopausa, Densis (ácido zoledrônico) é administrado uma vez, como aplicação única. Após um ano, seu médico decidirá se você precisa de outra dose, com base na sua resposta ao tratamento. Osteoporose e prevenção de fraturas clínicas após fratura de quadril em homens e mulheres na pósmenopausa, na prevenção de osteoporose em mulheres com osteopenia na pós-menopausa, no tratamento e prevenção de osteoporose induzida por glicocorticoides e no tratamento de homens com osteoporose Osteoporose é uma doença em que há o enfraquecimento e o afinamento dos ossos. Ossos frágeis podem quebrar mais facilmente. Durante a vida seu organismo mantém seus ossos fortes e saudáveis pela reposição do osso velho por osso novo. Entretanto, na osteoporose, o organismo remove o osso mais rapidamente do que aquele que é formado. Isto causa perda da massa óssea e fraqueza nos ossos. Os ossos fracos são mais propensos a quebrar. A osteoporose é comum em mulheres após menopausa, e ocorre em homens e mulheres com o aumento da idade.
Você está avaliando:DENSIS 5MG/100ML INJETÁVEL